BLUES SLIDE GUITAR • One Hour of Slide Guitar on the Resonator


A base do rock vem do blues e sua essência passa por melodias que os mestres da guitarra beberam na fonte do blues de Chicago e do delta do Mississipi...                                                                   "Eu tive essa melodia batendo na minha cabeça .. uma mistura de gospel, country e delta blues que parece o sul. O slide de ressonador e gargalo é a única coisa que pode capturar essa sensação para mim, então eu peguei minha nova guitarra ressonadora de assinatura Justin Johnson e disquei um pouco de sujeira do @Hughes & Kettner Triamp. Pensei em chamar essa primeira música de "Deep South Blues", já que é para onde ela me leva. Se você quiser fazer uma viagem mais longa para o sul, incluí uma lista de reprodução de uma hora de blues ressonador com aquele toque sulista, para que você possa se servir de um uísque, relaxar e fazer a viagem comigo ..."

Comentários

Postagens mais visitadas